top of page

A LYNKSOLUTIONS trabalha com três grandes pilares em atendimento ao cliente.

 

1 Consultoria de negócios: apoio na melhoria contínua dos produtos financeiros oferecidos pelas instituições financeiras;

​

Para todas as empresas:

​

2 Gestão de Projetos:  ter o papel de gerente de projetos nas novas soluções de produtos, migração de sistemas, atualização de versões estratégicas e melhorias contínua.

​

3 Gestão de Processos: capacidade de avaliar a estrutura da tecnologia da informação ao que se refere aos processos de desenvolvimento de sistemas e sustentação. Neste tema o objetivo é avaliar a situação (as is) e propor um novo formato (to be).

​

Com base na avaliação dos processos da empresa é possível através dos especialistas de mercado e empresas parceiras oferecer ao cliente as soluções de tecnologia e melhoria de processos.
 

LYNKLOGOTR.fw.png

No aviso de privacidade você entenderá o programa desenvolvido pela LYNKSOLUTIONS para atendimento a lei da LGPD.

A Politica Interna de Proteção dos Dados demonstra as obrigações dos colaboradores e parceiros de tecnologia para atendimento a lei da LGPD.

© 2025 Copyright - Desenvolvido por Fernando M Pestana

bottom of page